16/11/2017 17h09

PM detém irmãos envolvidos com o tráfico de drogas em Linhares

Após denúncias anônimas policiais militares do 12º Batalhão detiveram, nesta quinta-feira (16), os irmãos S.O. L, de 26 anos e F. O. M, de 27, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, do bairro Araçá, em Linhares.

A polícia recebeu informações, por ligação anônima, de que no quintal da residência, dos indivíduos estaria enterrada uma quantidade de drogas que seria embalada para comercialização, e que o local era constantemente frequentado por jovens e adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas da região.

S.O. L foi abordado em um estabelecimento comercial, de lá, o indivíduo levou os militares até a residência, onde foi autorizada a realização de buscas pelo local. A princípio foi encontrado enterrado, no quintal, 330 gramas de cocaína e oito pedras de crack. O suspeito negou envolvimento, dizendo que os entorpecentes pertenciam a F. O. M e conduziu os militares ao local onde o segundo suspeito estava no momento.

Com autorização do gerente, F. O. M foi abordado dentro do pátio de uma empresa. Seguiram então, novamente, para o endereço onde residiam os suspeitos. Ao voltar no local, novas buscas foram realizadas. Dessa vez, foram encontradas uma balança de precisão e 72 buchas de maconha, que também estavam enterradas.

Ainda, em um quatro da casa, foi apreendida a quantia de 570 reais, materiais para embalo e um dosador sujo de cocaína.

Os dois homens foram detidos e junto ao material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Regional de Linhares.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Fernanda Bollis

Tels.: (27) 3636-1577/ 9 9862-4006
Priscila Barcelos
Tels: (27) 3636-1573/ 9 8802-3244

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI