16/03/2023 11h04

PM detém indivíduo envolvido com o tráfico de drogas em Vila Velha

Policiais militares apreenderam drogas, munições e uma arma na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Primeiro de Maio, Vila Velha. Na ação, um indivíduo de 18 anos foi detido.

Durante o patrulhamento equipes da Força Tática do 4º Batalhão avistaram um indivíduo fumando maconha em frente a um beco. O suspeito, ao notar a aproximação da viatura, correu e tentou trancar o portão do beco. Contudo, percebendo que não conseguiria, se entregou e afirmou que estava fumando maconha. O indivíduo também disse que morava em uma casa localizada no beco e que no quarto dele havia um pedaço de maconha.

A equipe, então, se deslocou até o imóvel indicado e após autorização da mãe do abordado, os militares entraram na casa. Em cima de uma cabeceira, os policiais avistaram uma arma de fogo e uma pequena quantidade de entorpecentes embalados. Ao entrar no cômodo para recolher o material ilícito, foram encontradas e apreendidas 98 pedras de crack, 14 pinos de cocaína, 110 munições calibre 380, 37 munições calibre 22, dois coldres, um cigarro de maconha, uma bucha de maconha, uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 22, dois carregadores de pistola calibre 380 e três porções de crack.

O indivíduo, de 18 anos, afirmou ser o proprietário de todo o material ilícito, afirmou ter envolvimento com o tráfico de drogas local e disse que a função dele era guardar droga e armas.

Mediante flagrante de delito, o suspeito foi conduzido para 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde os materiais apreendidos também foram entregues.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI