16/03/2023 11h40

PM detém homem e apreende três espingardas semiautomáticas em Cariacica

Policiais militares apreenderam na madrugada desta quinta-feira (16), três espingardas semiautomáticas calibre 12 no porta-malas de um veículo no bairro Campina Grande, Cariacica. Um homem de 28 anos foi detido.

Durante o patrulhamento equipes da radiopatrulhamento do 7º Batalhão avistaram dois indivíduos em um veículo. Os suspeitos, ao notarem a aproximação da viatura, rapidamente, desembarcaram do carro, sendo que o condutor correu, desacatando todas as ordens de abordagem. Ele fugiu pulando os muros das residências próximas, enquanto o carona, de 28 anos foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com o homem.

Ao realizar buscas no interior do veículo, foram localizadas três espingardas semiautomáticas calibre 12 no porta-malas, cinco carregadores do mesmo calibre, 24 carregadores calibre 9mm, 21 cédulas de RG, duas carteiras de motorista, um equipamento digital e quatro chaves de veículos.

O carro foi guinchado e o homem encaminhado para a 4ª Delegacia Regional, onde os materiais apreendidos também foram entregues.