31/08/2021 15h24

PM detém dois indivíduos e apreende tabletes de maconha em Vila velha

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam, na noite desta última segunda-feira (30), quatro tabletes de maconha, 59 papelotes de cocaína, sete sacolés com pedaços de cocaína e uma balança de precisão durante patrulhamento em Vila Velha.

Era por volta das 22h quando uma guarnição da Força Tática prosseguiu até uma residência no bairro Primeiro de Maio após receber informações anônimas de que uma mulher teria acabado de deixar uma sacola contendo drogas e voltado para o bairro Alecrim, onde residia.

No local, a equipe foi atendida por uma senhora que prontamente permitiu a entrada dos militares na casa para averiguação dos fatos, sendo encontrada uma sacola contendo sete sacolés com vários pedaços de crack. Questionada, a mulher relatou que não sabia do que se tratava e que sua neta havia acabado de entrar e sair deixando a sacola no local, confirmando as informações relatadas na denúncia recebida anteriormente.

O material foi apreendido e a mulher dispensada, visto que não havia envolvimento com ocaso. Imediatamente os militares prosseguiram para o endereço da suspeita, no bairro Alecrim, onde perceberam uma movimentação estranha assim que se aproximaram do local, sendo constatado em seguida que indivíduos que estavam na casa teriam tentado esconder entorpecentes jogando-os para cima do telhado.

Buscas foram realizadas dentro e no entorno da residência, onde foram apreendidos quatro tabletes de maconha, pesando aproximadamente 4kg, 59 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Um jovem de 19 anos se apresentou como dono do material.

Ambos foram detidos e, juntos de todos os materiais apreendidos, foram entregues à Delegacia Regional de Vila Velha.

Assessoria de Comunicação da Polícia Militar

   

Fernanda Bollis

(27) 3636-1577 / 99862-4006

Priscila Barcelos

(27) 3636-1573 / 98802-3244

 

comunicapmes@gmail.com

www.sesp.es.gov.br   

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI