05/06/2023 15h15

PM detém dois indivíduos após roubo de carro de aplicativo na Serra

Policiais militares recuperaram um veículo de aplicativo e encaminharam dois indivíduos para a delegacia na madrugada desta segunda-feira (05), no bairro Nova Almeida Centro, Serra. Uma arma foi apreendida.

Durante o patrulhamento, uma equipe da 14ª Companhia Independente recebeu a informação, via Ciodes, de que um motorista de aplicativo teria sido rendido por dois indivíduos armados e teve o carro roubado.

Imediatamente, os policiais realizaram rondas e ao passar pela praça dos pescadores, avistaram, no sentido contrário, um carro em atitude suspeita. Imediatamente, foi realizado o acompanhamento, sendo dada ordem de parada, contudo o condutor não obedeceu e fugiu.

Os militares continuaram seguindo o veículo até Jacaraípe e solicitaram apoio. O motorista seguiu pela Avenida Abdo Saad e ao chegar na curva da baleia, próximo ao radar, uma viatura, em apoio, estava posicionada de maneira para abordar os suspeitos. O carro perdeu o controle e girou, colidindo, em seguida, no muro de uma casa e capitando em seguida.

Os suspeitos, de 16 e 18 anos, foram rendidos. No interior do veículo havia um revólver calibre 32 com cinco munições e dois celulares.

Eles foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional. O carro foi guinchado.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI