19/04/2018 10h43

PM detém dez indivíduos e apreende grande quantidade de drogas na Serra

Policiais militares do 6º Batalhão e da Força Tática da Unidade detiveram dez indivíduos e apreenderam dois menores, além de 118 buchas de maconha, 2.085 pedras de crack, quatro potes de ácido bórico, dois frascos de anestésicos, um frasco de éter, um frasco de clorofórmio, um frasco de álcool etílico, um pino de cocaína, dois liquidificadores, 1.000 pinos vazios para acondicionar cocaína, 1.000 sacolés, uma faca um tubo de ensaio de 125ml, em uma casa no bairro Eldorado, Serra, na tarde da última quarta-feira (18).

Durante o patrulhamento na região, os militares receberam a denúncia de que um veículo com três ocupantes havia pegado drogas e estaria transportando o material para outro bairro. Ainda segundo a denúncia, o carro teria seguido sentido Porto Canoa. Um cerco foi montado e a equipe conseguiu avistar o veículo na Avenida Civit, próximo a BR 101 e realizou a abordagem. Os três indivíduos saíram do automóvel e um deles tentou esconder duas porções de crack, do tamanho aproximado de uma caixa de fósforo. Questionado, o suspeito disse que buscou o entorpecente em uma residência no bairro Eldorado.

Colhidas as informações, os policiais foram até a casa e encontraram o portão sem cadeado. Um indivíduo, posteriormente identificado como sendo um menor de 15 anos, foi visto na escada com um pedaço de crack nas mãos e ao ver os militares tentou fugir para dentro da residência, no entanto foi alcançado e apreendido. A equipe entrou no local e localizou seis indivíduos, sendo cinco maiores e um menor de 16 anos, em um quarto cortando e embalando crack. Em outro cômodo, foram encontrados dois suspeitos. Durante as buscas na residência foram localizados os materiais apreendidos, que foram levados para a 3ª Delegacia Regional de Serra juntamente com indivíduos detidos.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI