10/12/2019 10h47

PM detém cinco indivíduos e apreende drogas em Vitória

Cinco indivíduos foram encaminhados à delegacia na tarde dessa segunda-feira (09), no bairro Jabour, em Vitória. Um deles era foragido do sistema prisional.

Equipes realizavam o patrulhamento tático na região quando visualizaram um veículo sendo utilizado para transporte de aplicativo em atitude suspeita. O carro estava parado na entrada de um beco. Dois indivíduos tentaram entrar no veículo, mas ao perceberem a presença da viatura saíram correndo. Um deles estava armado.

A dupla entrou em uma residência e os militares realizaram o acompanhamento a pé alcançado um dos indivíduos dentro da casa. O outro conseguiu fugir entrando em outras residências e passando por cima dos telhados. Na residência estavam dois adolescentes, sendo um de 14 e outro de 15 anos.

Durante as buscas na casa foram encontrados no telhado uma pistola .40 municiada com um carregador de 14 munições intactas, 130 buchas de maconha, 102 pedras de crack, 15 papelotes e dois pinos de cocaína.  No mesmo quintal havia uma outra casa, de três andares, onde foi encontrado um menor de 14 anos com uma sacola com pinos vazios, material para embalo de entorpecentes e R$30,00  em espécie dentro de um quarto nesta residência.

A equipe foi informada por populares que no terraço de um prédio vizinho ao local havia uma sacola que tinha sido jogada por um dos envolvidos. Os policiais foram até o prédio e encontraram vários sacolés para embalo de drogas.  

Os detidos informaram que em um prédio no bairro Maria Ortiz, em Vitória, era utilizado para o consumo, tráfico de drogas e também esconderijo de traficantes. Os militares foram ao local e encontraram duas bases de rádio comunicador, três rádios comunicadores, dois tubos de ensaio de lança perfume e vários frascos vazios para acondicionar loló.

Todos os conduzidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Fernanda Bollis

Tels: (27) 3636-1577/ 9 9862-4006

Priscila Barcelos

Tels: (27) 3636-1573/ 9 8802-3244

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI