21/10/2021 16h44

PM detém casal e mais de três mil reais em Guarapari

Policiais militares detiveram um casal e apreenderam mais de três mil reais em uma casa localizada na Praia do Morro, em Guarapari, na noite dessa quarta-feira (20).
Durante o policiamento, equipes da Força Tática do 10º Batalhão receberam a denúncia de que um casal estaria comercializando entorpecentes em um veículo na região. Prontamente, os militares foram ao local, visualizaram um homem e uma mulher que foram abordados.
Durante a busca pessoal no indivíduo, de 27 anos, foi encontrada uma bolsa contendo duas cargas de pinos de coloração rosa, totalizando 27 unidades de cocaína, e ainda uma quantia de 3065,30 reais em espécie.  
Questionado sobre a procedência do material, o suspeito alegou ser de sua propriedade. Ele afirmou ser oriundo do estado de Minas Gerais, onde teria passagens por tráfico de drogas e roubo.
Com a mulher, de 25 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser indagada acerca dos fatos, ela informou que era namorada do indivíduo, que moravam no bairro Jardim Boa Vista, também em Guarapari, e que na residência havia mais entorpecentes.
Os policiais se deslocaram até o endereço indicado e ao entrar na casa foram encontrados no quarto do casal, dentro de um móvel ao lado do colchão 76 pinos de cocaína, embalados em pinos de cor rosa, idênticos aos da abordagem inicial, uma porção empedrada de cocaína, dois pedaços de maconha, uma balança de precisão com resquícios de entorpecentes bem como odor, uma faca, material para embalo, três aparelhos celulares, além de dois documentos de identidade.
O casal foi detido e encaminhado para a 5ª Delegacia Regional juntamente com o material apreendido. 
O veículo que o casal estava realizando transporte, e venda do material ilícito, foi apreendido, guinchado e encaminhado ao pátio.
Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Polícia Militar   

Fernanda Bollis

(27) 3636-1577 / 99862-4006

Priscila Barcelos

(27) 3636-1573 / 98802-3244

comunicapmes@gmail.com

www.sesp.es.gov.br   

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI