09/03/2017 15h30

PM apreende plantação de maconha em Alto Rio Novo

Nessa terça-feira (07), policiais militares da 3ª Companhia do 8º Batalhão apreenderam três pés de maconha, duas buchas do mesmo entorpecente, ácido bórico, sacolas para embalo de droga e uma munição deflagrada no município de Alto Rio Novo. Dois suspeitos foram detidos.

Durante uma abordagem a um indivíduo que demonstrou inquietação com a presença da viatura, foi relatado para os militares que duas pessoas estariam cultivando maconha. A guarnição então foi até a residência de R.B.O., de 37 anos, e encontrou um pé de maconha plantado em um litro descartável.

Em seguida, os policiais foram até a casa de D.D.P., de 23 anos, e localizaram dois pés de maconha em sua horta. Além disso, após diversas buscas, os militares apreenderam duas buchas da mesma droga, ácido bórico, sacolas para acondicionar entorpecentes e uma munição deflagrada.

Os detidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Colatina.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Leidy Mendonça