09/07/2019 10h47

PM apreende drogas e detém indivíduo pela terceira vez em Vila Velha

Durante patrulhamento realizado por militares da Força Tática do 4º Batalhão, no bairro Alecrim, em Vila Velha, foram apreendidos 515 pinos de cocaína, 28 papelotes da mesma substância, 32 buchas de maconha e sete pedras de crack.

Os entorpecentes foram localizados quando os policiais realizavam patrulhamento a pé em uma região do bairro conhecida como Pingo D’água e visualizaram um homem subindo pela grade de uma residência e pegando algo no beiral do segundo andar de outra casa. Imediatamente foi dada voz de abordagem, e nas mãos de F. S. A, de 20 anos, foram encontradas quatro buchas grandes de maconha, já no beiral da residência estavam mais 10 unidades do mesmo entorpecente.

Diante dos fatos e tendo conhecimento com os criminosos agem nestas localidades para esconderem drogas, buscas minuciosas foram realizadas no entorno do local, sendo localizados 28 papelotes de cocaína, que estavam escondidos debaixo de uma pedra, e, em um terreno bem próximo, mais 515 pinos da mesma substância, outras 18 buchas de maconha e as sete pedras de crack, tudo dentro de uma mochila.

Ainda, foi constatado pelos militares que o indivíduo abordado já foi detido pela PM outras duas vezes, em maio e junho de 2016, também por tráfico de entorpecentes. Ele foi detido novamente e encaminhado, juntamente aos materiais apreendidos, à Delegacia Regional do município.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Fernanda Bollis