26/04/2017 15h29

PM apreende drogas e detém homem com mandado de prisão em aberto em Colatina

Nesta terça-feira (25), Policiais Militares do 8º Batalhão, juntamente com a Força Tática, apreenderam 38 pedras de crack, 33 buchas de maconha e um pedaço da mesma substância contendo, aproximadamente, dezenove gramas. Além disso, um homem com mandado de prisão em seu desfavor foi detido. As ações aconteceram em patrulhamentos em bairros do município de Colatina.

Durante patrulhamento pela cidade, os militares avistaram um adolescente jogando algo no chão no momento em que percebeu a viatura. Foi então realizada a abordagem e encontrada de posse do menor a quantia de R$ 267,00 em espécie. Ao resgatar o material dispensado pelo suspeito, foram constatadas vinte e duas pedras de crack e oito buchas de maconha.

Ainda neste dia, em policiamento ostensivo, a guarnição percebeu que três indivíduos se separaram, tomando destinos distintos quando a viatura se aproximou. Momento em que os militares efetuaram a busca pessoal a um dos indivíduos que estranhamente caminhou em direção à equipe e deu a volta em um veículo. Com ele foi encontrado um frasco contendo seis pedras de crack.

Já em outro bairro da cidade, os policiais apreenderam um menor com dez pedras de crack e dezessete buchas de maconha, embaladas para comercialização, bem como um pedaço de maconha com cerca de dezenove gramas. Nesta mesma ação, foram encontradas com E. C. L. de 18 anos, oito buchas de maconha prontas para a comercialização.

Além dessas várias apreensões, a Polícia Militar deteve A. M. N. R. de 40 anos com mandado de prisão em aberto. Durante patrulhamento a pé, a equipe de Força Tática reconheceu o suspeito após terem sido informados pela Polícia Civil que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

Todos os suspeitos, juntamente com seus responsáveis e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 15º Delegacia Regional de Colatina.  

A comunidade pode auxiliar o trabalho da Polícia Militar, realizando denúncias ou fornecendo informações relevantes ao trabalho policial através dos telefones 190, da Polícia Militar e 181 (Disque-Denúncia).

 

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Leidy Mendonça
Tels.: (27) 3636-1577/ 9 9607-2978

Priscila Barcelos
Tels: (27) 3636-1573/ 9 8802-3244

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI