21/05/2020 16h24

PM apreende arma e drogas em Aracruz e João Neiva

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam drogas em ações realizadas nos municípios de Aracruz e João Neiva nessa quarta-feira (20). No total, quatro pessoas foram detidas.
Por volta das 10h, durante o policiamento da Patrulha Rural da 2ª Companhia do 5° Batalhão na comunidade de Barra de Triunfo, em João Neiva, os militares receberam uma denuncia anônima de que o funcionário de uma propriedade particular estaria comercializando drogas no local. Diante da denúncia, a equipe foi até o endereço informado, e após buscas no quarto em que o homem dormia, foi encontrada uma bolsa contendo 112 pinos de cocaína.
À noite, durante o patrulhamento na localidade de Barra do Sahy, em Aracruz, os militares da 3ª Companhia do 5° Batalhão, receberam denúncias de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes próximo a um quiosque. De imediato, a guarnição se deslocou ao endereço informado onde foi avistado um indivíduo com as mesmas características. Após a abordagem e busca pessoal, foram encontrados dois pinos de cocaína. O homem confessou que em sua residência havia mais drogas. Os militares foran até a casa do suspeito e após buscas no imóvel, foram encontradas 123 pedras de crack; uma pedra grande pesando gramas de crack; 16 pinos de cocaína; um papelote pesando 2,1 gramas de cocaína; dez buchas grandes de maconha; 500 pinos vazios; material usado para embalo de entorpecentes; um aparelho celular e uma balança de precisão.
Já no bairro Novo Jequitibá, em Aracruz, a equipe da Força Tática avistou dois indivíduos em frente a uma residência, sendo que um deles estava com uma arma de fogo na mão. Ao avistarem a viatura, a dupla tentou fugir entrando no interior de uma residência e fechando a porta da casa para não serem alcançados. Porém, os militares realizaram o acompanhamento e viram quando um indivíduo arremessou a arma em um quintal vizinho. Os suspeitos foram abordados e a arma, um revólver calibre 38 localizado.
Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz.
Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR
Fernanda Bollis
Tels: (27) 3636-1577/ 9 9862-4006
Priscila Barcelos
Tels: (27) 3636-1573/ 9 8802-3244
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI