17/03/2017 14h15

PM apreende arma, drogas e suspeito de duplo homicídio

Nesta quinta-feira (16), policiais militares do 9º BPM realizaram diversos preventivos nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Mimoso do Sul. Nas ações foram apreendidas arma e drogas e, também, foi realizada uma operação com a Polícia Civil para a detenção de um suspeito de duplo homicídio. Cinco pessoas foram detidas e um menor apreendido.

Em Mimoso do Sul, em uma ação conjunta, policiais militares e policiais civis deslocaram à localidade de São José, onde detiveram R.P.S. 29, suspeito de cometer um duplo homicídio, horas antes, e estava escondido na região.

No bairro Valão, à tarde, policiais militares em patrulhamento avistaram três indivíduos e quando um deles entregou algo a um motociclista que ao perceber a guarnição, realizou manobra de evasão em sentido contrário, não sendo possível abordá-lo. Antes de ser abordado, um suspeito, de 31 anos, dispensou no chão uma pequena sacola transparente contendo sete papelotes de cocaína. Na busca pessoal foi encontrado com ele R$ 100,00 em espécie.  Com outro abordado R.F. B, 18, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultar seu nome no sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes. O terceiro suspeito, sem nada de ilegal, foi liberado no local.

À noite, após informações anônimas de que um indivíduo armado estaria transitando no bairro Rui Pinto Bandeira em um veículo, policiais militares intensificaram o patrulhamento no local e se depararam com carro suspeito, abordando seus dois ocupantes, um homem de 21 anos e um menor de 14. Sob o banco do carona estava uma pistola calibre 9 mm municiada com um carregador contendo cinco munições intactas. Os abordados foram encaminhados para a delegacia. O veículo foi liberado para familiares no local.

No começo da madrugada do dia 17, após um roubo no ponto de ônibus da Praça Jerônimo Monteiro, populares seguiram o suspeito que entrou em uma construção abandonada. Policiais militares fizeram um cerco ao local e detiveram um homem de 21 anos, conduzindo-o para a delegacia com a bolsa roubada.

Os envolvidos e materiais apreendidos/recuperados foram encaminhados para a delegacia.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Leidy Mendonça

Tels.: (27) 3636-1577/ 9 9607-2978
Priscila Barcelos
Tels: (27) 3636-1573/ 9 8802-3244

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI