14/11/2017 17h24

Militares do Batalhão de Cariacica realiza 13ª edição do “Comando nos Bairros”

Na manhã desta terça-feira (14) militares do 7° Batalhão da Polícia Militar realizaram a 13ª edição do “Comando nos Bairros”, uma operação de prevenção e repressão qualificada. No total, 70 policiais militares do efetivo administrativo e operacional participaram da operação.

As ações de prevenção primária ocorreram junto a alunos da escola José Rodrigues Coutinho, localizada no bairro Santo Antônio, em Cariacica. Na ocasião, os policiais militares instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) realizaram palestras e desenvolveram atividades relacionadas à prevenção ao uso e abuso de drogas.

Após denúncias anônimas, ainda durante a operação, militares da Força Tática juntamente com Agentes do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão da Polícia Militar detiveram J. A. R, de 24 anos, no bairro Santo Antônio.

O indivíduo foi detido no início da tarde desta terça-feira (14), quando os militares foram averiguar a consistência das denúncias anônimas recebidas, de que J. A. R teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes da região.

O suspeito foi abordado pelos militares e com ele foram encontrados 119 pinos de cocaína e 20 pedras de crack. Diante da constatação o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica.

Conforme destacou o comandante da unidade, o tenente coronel Jair Gomes de Freitas, o Comando nos Bairros tem apresentado resultados importantes às comunidades cariaciquenses. “Acreditamos que esse diálogo entre o 7° Batalhão e as comunidades tem sido o diferencial com vistas à continuidade e qualificação das ações preventivas e repressivas no município. Contamos com as comunidades para que consigamos resultados ainda melhores nas próximas edições”, frisou.

 

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Fernanda Bollis

Tels.: (27) 3636-1577/ 9 9862-4006
Priscila Barcelos
Tels: (27) 3636-1573/ 9 8802-3244

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI