29/08/2017 12h44

Militares do 2º BPM são homenageados em Nova Venécia

Na noite desta segunda-feira (28), na cidade de Nova Venécia, região Noroeste do Estado, três policiais militares do 2º BPM foram homenageados com título de “Cidadão Veneciano”.

A sessão solene aconteceu no Plenário Antenor Nardoto, sede da Câmera Municipal, e contou com a presença de autoridades civis e militares, além de membros da sociedade local.

Na oportunidade, 24 cidadãos foram homenageados, dentre eles os militares tenente coronel Sebastião Aleixo Santos Batista, o major Jefson Coelho Correia e o soldado Jhony Patrick Hoffman de Oliveira, todos indicados por vereadores da cidade.

Os homenageados foram escolhidos como forma de reconhecimento dos relevantes serviços prestados ao município de interesse da coletividade ou pelas atividades que desenvolveram para a melhoria da qualidade de vida e o progresso econômico, social, educacional e cultural da cidade.

Após a fala das autoridades, foi realizada a entrega dos títulos aos militares homenageados.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR
Leidy Mendonça