Equipe de patrulhamento do Território do Bem apreende arma de fogo, drogas e fogos em morro de Vitória
Na noite desta última terça-feira (06), policiais militares da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp), que fazem parte da equipe de patrulhamento que reforça o Território do Bem, apreenderam uma espingarda, um kit Roni, que transforma pistola em metralhadora, fogos de artifício, drogas e munições no bairro Jaburu, em Vitória.
Por volta das 21h, os militares iniciaram patrulhamento a pé pelo bairro Gurigica, com objetivo de realizar um cerco na Praça Romário Gouveia, já no alto do morro Jaburu, onde constantes denúncias recebidas relatam ocorrências de tráfico de entorpecentes no local.
Durante a incursão, os policiais puderam ouvir sons de disparos de arma de fogo e visualizaram quando indivíduos soltaram fogos de artifício na região. Ao se aproximarem da praça, ainda em uma escadaria, a equipe se deparou com suspeitos que empreenderam fuga rapidamente, em direções diversas.
Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram mais localizados. No local foram apreendidos 107 bolas de haxixe, um tablete de maconha, uma espingarda de calibre 12 e um kit Roni, além de sete caixas de fogos de artifício.
Todo material apreendido foi entregue à Delegacia Regional de Vitória.
Assessoria de Comunicação da Polícia Militar
Fernanda Bollis
(27) 3636-1577 / 99862-4006
Priscila Barcelos
(27) 3636-1573 / 98802-3244