13/03/2023 13h34

Equipe da Gerência de Atenção ao Servidor da Sesp realiza visita técnica à Senasp

A equipe da Gerência de Atenção ao Servidor (GAS) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) realizou uma visita técnica à Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) em Brasília. A visita ocorreu nos dias 08 e 09 de março, oportunidade em que os servidores capixabas se reuniram com a equipe do Programa Nacional de Qualidade de Vida para Profissionais de Segurança Pública (Pró-Vida).


O objetivo do encontro foi para apresentar os resultados das pesquisas e atividades desenvolvidas no último ano, em uma parceria firmada entre a GAS/Sesp, a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e o Instituto de Pesquisa, Prevenção e Estudos em Suicídio (IPPES). A equipe também foi apresentada para as diferentes coordenações da Senasp.

"Estamos consoantes com o eixo de promoção à saúde e com a promoção de bem-estar aos nossos servidores das forças de segurança. Temos a felicidade de termos resultados do nosso árduo trabalho para apresentar. Levar o trabalho realizado no Espírito Santo para a Senasp é motivo de orgulho para nós", afirmou o gerente de atenção ao servidor, professor Pedro Ferro.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesp
Victor Muniz
27 3636-1572
comunicasespes@gmail.com     

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI