24/09/2019 13h47

Criança de quatro anos escolhe a Polícia Militar como tema de aniversário na Serra

Apaixonado pelo heroísmo policial, o pequeno Heitor pediu aos pais que no seu aniversário de quatro anos tivesse a presença de militares, além disso, também queria estar devidamente caracterizado com a farda de policial militar. No entanto, o pedido não era só esse. A comemoração do tinha que ser na creche onde ele estuda.

Segundo Elisa Costa, mãe do pequeno policial, Heitor queria mostrar aos coleguinhas o orgulho de ser um “soldadinho”. Até nome de guerra na gandola ele quis. Pimentel, que é o sobrenome do pai.

Os pais de Heitor procuraram o 2º Pelotão da 14ª Companhia Independente e foram prontamente atendidos pela comandante, tenente Isabela. E à tarde dessa segunda- feira (23), a Creche Planeta Kids, no bairro Feu Rosa, na Serra, ficou com as cores e os símbolos da PMES. Tudo como o aniversariante pediu.

Nas palavras da mãe do autodeclarado policial militar, foi tudo perfeito. Parte da atração foi garantida pela presença do cão Isack, um dos campeões em localização de entorpecentes no estado.

Por fim, Elisa agradeceu à tenente Isabela e a todos os policiais que participaram do aniversário do seu filho.

“Agradeço a eles de todo coração, porque fizeram os olhos do meu filho brilharem ainda mais”, disse a mãe do Heitor.

Heitor talvez não saiba, mas ele já e um herói. E no futuro poderá ser também um protetor da sociedade.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Fernanda Bollis