22/03/2019 14h23

Corpo de Bombeiros Militar realiza evento em comemoração ao Mês da Mulher

Na tarde de ontem (21), bombeiras militares participaram de uma aula de bike indoor, promovido pelo 1° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar em comemoração ao Mês das Mulheres.

“Não podemos deixar passar em branco uma data tão especial, que representa um momento histórico importante, de lutas pela conquista de direitos pelas mulheres. Aproveitamos este dia para um atividade agradável, como forma de valorizar as bombeiras militares do nosso Batalhão e de outras unidades. “ - destacou a Tenente Andresa.

O comandante do 1º Batalhão de Bombeiros, tenente-coronel Paiva, recepcionou as militares com rosas vermelhas e discorreu lindas palavras sobre a força nas mulheres na sociedade e no Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo.

O aulão de bike indoor aconteceu na Academia Vitória Sports e contou com a participação de 16 bombeiras militares. O professor Xico Vidal, da X-Team, ministrou a aula bem animada e que agradou a todas.

“No mês das mulheres, poder dar uma aula para 16 bombeiras, guerreiras, batalhadoras e de muitas atitudes inspiradoras, foi um grande prazer. A cada uma delas o meu aplauso, admiração e carinho. Espero que voltem.” - relatou o professor Xico Vidal.

Apoiaram o evento: Academia Vitória Sports, Professor Xico Vidal, ABMES - Associação dos Bombeiros ES, Fast Nutri, Farmácia Amaren de Manipulação, Ervas Naturais Cosméticos, Alucinada Moda Fitness, Guerreira Fitness, Studio 24 Moda Fitness, Queen Fitness e Beachwear.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar”.

Relações Públicas

Tenente-Coronel Wagner