19/02/2019 14h35

Corpo de Bombeiros Militar cria Comitê de Gestão Integrada de Segurança Contra Incêndios

Na manhã desta terça-feira (19), foi publicado no Diário Oficial do município de Vitória a criação do Comitê de Gestão Integrada de Segurança Contra Incêndios.

A proposta de criação deste comitê partiu de uma iniciativa do comando do 1º Batalhão de Bombeiro Militar, localizado na Enseada do Suá, em Vitória, visando tratar especificamente de assuntos referentes a segurança contra incêndio e pânico.

"O Comitê será um fórum de extrema relevância para tratarmos de assuntos referentes à segurança contra incêndios e pânico, e defesa civil, que são áreas importantes que devem sempre ser atendidas, debatidas e estudas com atenção, pois o objetivo é sempre o de preservação das vidas. Tenho convicção de que o município de Vitória está dando um importante passo na direção da melhoria da segurança contra incêndios. Demonstra mais uma vez que a gestão atual está na vanguarda. Quem ganha é a população. Parabenizo o prefeito Luciano Resende pelo ato." . Ressaltou o tenente-coronel Scharlyston Martins de Paiva, comandante do 1º Batalhão de Bombeiros.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar”

 

Relações Públicas 

Tenente-Coronel Wagner

Sargento Soares

Aluno Sargento Neander

Cabo Gabriel

 

Email: bm5@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

               

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação da SESP

Victor Muniz

(27) 3636-1572 / 99284-3303

E-mail: comunicasespes@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI