02/02/2018 17h05

Corpo de Bombeiros destaca efetivo para atuar no Sambão do Povo

Visando o bem-estar da população, o Corpo de Bombeiros Militar empenhará seus militares, sexta-feira (02) e sábado (03), nos desfiles das escolas de samba no Sambão do Povo. Serão 86 bombeiros que atuarão nas atividades de prevenção e combate a incêndios. Os militares serão distribuídos em locais estratégicos, como rotas de fuga e arquibancadas, e em duas viaturas de combate a incêndio que ficarão estacionadas na área de concentração das escolas.

O objetivo é garantir segurança, conforto e tranquilidade para quem vai desfilar e também aos foliões que prometem encher as arquibancadas e camarotes. Para o período de festas carnavalescas, o Corpo de Bombeiros Militar recomenda atenção redobrada em praias, rios e lagoas, e principalmente no que se refere ao consumo de bebidas alcoólicas.

Também é preciso tomar cuidado com as crianças, que devem estar sempre sob a vigilância de um adulto, pois são as vítimas mais comuns de afogamentos e outros acidentes. A festa precisa começar e acabar bem para todos. Para isso, a segurança deve ser tratada como prioridade absoluta, em qualquer circunstância. Em caso de necessidade, ligue 193 e acione o Corpo de Bombeiros Militar.

Informações à imprensa 
Júnior Costa

Coordenador de Comunicação
Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social - ES

jrcostah@gmail.com    

(27) 3636-1572 / 98895-0391

www.sesp.es.gov.br 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI