02/09/2021 18h20

Copas/Sesp se reúne com Guarda Municipal de Viana 

Representantes da Gerência de Atenção ao Servidor, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (GAS/Sesp) e da Comissão Permanente de Atenção à Saúde dos Profissionais de Segurança Pública, Defesa Social e Justiça do Espírito Santo (Copas), se reuniram, na última quinta-feira (26), com representantes da Guarda Civil Municipal de Viana, a fim de definir um membro representante da Guarda na Comissão.

O encontro ocorreu na Escola Cívico-Militar, que fica em Viana, e contou com a participação do gerente da GAS, professor Pedro Ferro; do secretário de Defesa Social de Viana, Enoni Erlacher; do subsecretário de Defesa Social, José da Silva Campos, entre outros partícipes. Na ocasião, foi definido o novo representante da Guarda Municipal de Viana na Copas: o agente Rafael Santos. Ele é membro da equipe e auxiliará nas ações desenvolvidas pela Comissão. 


De acordo com o gerente da GAS, professor Pedro Ferro, o novo representante significa comprometimento e capacidade de diálogo para representar a Guarda Municipal nas ações da Copas. "O Rafael foi designado pela capacidade de diálogo e pela responsividade e comprometimento demonstrados tanto entre seus pares quanto para com os gestores da comissão", disse o gerente da GAS, Pedro Ferro.

Na oportunidade, foi promovida uma roda de conversa com os agentes a respeito da Saúde Mental nos ambientes das Forças de Segurança e Defesa Social. O professor Pedro Ferro ressaltou a disponibilidade da Copas para atender às demandas dos servidores da área. 

"A Gerência de Atenção ao Servidor, bem como a Copas, existem para atender aos servidores da área, propiciando, na medida do possível, sua melhor qualidade de trabalho e, por consequência, qualidade de vida", enfatizou o gerente da GAS. 

Texto: Camila Ferreira

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesp
Victor Muniz
(27) 3636-1572 / 99284-3303
comunicasespes@gmail.com  

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI