23/01/2023 17h18

Copas/Sesp inicia planejamento 2023

A equipe da Gerência de Atenção ao Servidor (GAS), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), realizou a primeira reunião com professores e colaboradores da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) para planejar a agenda de projetos desenvolvidos por meio de parceria interinstitucional e relacionados aos cuidados com a saúde dos servidores da segurança do Estado. A reunião ocorreu na última quinta-feira (19), na Ufes.

 

Estiveram presentes o gerente de Atenção ao Servidor da Sesp, professor Pedro Ferro, a psicóloga Therezinha Abranches e a socióloga Carolina Colvero. Ainda estavam presentes o capitão Leidervan Alves e o policial Penal Diego Gáudio. 

 

Por parte da Ufes, participaram o professor Marcelo Fetz, do departamento de Ciências Sociais; Adriana Madeira, do departamento de Biotecnologia; Suzanny Mendes, do departamento de Morfologia; Danilo Bocalini, do departamento de Educação Física; o pós-doutorando em Educação Física Alexandre Machado; e os mestrandos na mesma área, o cabo Geanderson Sampaio e Carlos Henrique Reis.


Pedro Ferro destacou a importância do trabalho interinstitucional. “Construímos nossas parcerias com quem tem o mesmo foco que nós: realizar ações em prol da saúde dos profissionais da segurança. Este encontro costura um diálogo que já tem produzido resultados positivos”, afirmou. 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesp
Victor Muniz
(27) 3636-1572 / 99284-3303
comunicasespes@gmail.com  

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI