22/11/2021 17h19

Copas entrega homenagem à vice-governadora do Espírito Santo

Na última quarta-feira (17), representantes da Comissão Permanente de Atenção à Saúde do Profissional de Segurança Pública, Defesa Social e Justiça do Espírito Santo (Copas/Sesp) estiveram no Palácio da Fonte Grande, em Vitória, reunidos com a vice-governadora Jacqueline Moraes, para realizar a entrega da homenagem “Amigos da Copas”. A homenagem é concedida pela comissão a parceiros que auxiliam no desenvolvimento de seus projetos.

A vice-governadora recebeu a homenagem como forma de agradecimento pelo apoio às ações da Copas/Sesp e aproveitou a oportunidade para parabenizar o trabalho da Comissão.  "Quero parabenizar essa comissão que cuida dos nossos policiais de forma inovadora e responsável, buscando instaurar uma nova cultura organizacional, em que o servidor possa se sentir mais valorizado com os cuidados à sua saúde física e mental. O governador Renato Casagrande é um incentivador da valorização do serviço público e a iniciativa da Copas vem garantir, através da intersetorialidade com os órgãos e serviços, a troca de ações nas áreas de prevenção, assistência e reabilitação dos profissionais que atuam na área de Segurança Pública no nosso Estado. O Espírito Santo precisa de mais projetos como esse para assistir e trazer benefícios aos servidores que atuam no setor", declarou a vice-governadora.  

O presidente da Copas, professor Pedro Ferro, afirmou que é uma honra para a comissão poder retribuir o apoio da vice-governadora. “Nos sentimos honrados em ter a possibilidade de retribuir o apoio da vice-governadora com essa singela homenagem. Somos muito gratos em podermos contar com pessoas tão importantes para o desenvolvimento de ações relacionadas à atenção aos trabalhadores da segurança pública”, afirmou.
Texto: Assessoria de Comunicação Sesp

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesp
Victor Muniz
(27) 3636-1572 / 99284-3303
comunicasespes@gmail.com
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI