19/03/2024 08h59

Comandante-geral recebe a equipe de Força Tática do 1º Batalhão

O comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, recebeu na tarde de hoje (15), em seu gabinete, a equipe de Força Tática do 1º Batalhão como forma de agradecimento aos serviços prestados pelos militares.

O momento foi acompanhado pelo Chefe do Estado-Maior Geral, coronel Celso Luiz Ferrari e pelo comandante e subcomandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Costa Leite e major Carvalho.

“Vocês têm sido essenciais no enfretamento ao crime na Capital. O êxito é com o afastamento das organizações criminosas, deixando a região longe do domínio do crime. Isso reflete não só no município, mas em todo o estado”, enfatizou o coronel Caus.

O comandante-geral destacou ainda que a Instituição tradicionalmente utiliza seus boletins para as publicações de elogios das ações meritórias, mas que o momento era especial e o agradecimento foi feito de forma presencial. “Uma forma de pessoalizar o momento”, salientou.

Ao fim, o coronel Caus foi presenteado pela equipe com um boné da Força Tática.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br