08/05/2017 16h07

Chefe de polícia recebe prefeito e gestor de segurança de Conceição da Barra

O chefe da Polícia Civil, Delegado Guilherme Daré, recebeu nesta segunda-feira (08) o prefeito de Conceição da Barra, Francisco Vervloet, e o gestor de segurança e defesa social, Jalmas Greis, na Chefatura de Polícia, em Vitória. O objetivo desse encontro foi discutir e melhorar a integração da prefeitura com a Polícia Civil no município de Conceição da Barra.

Segundo o Chefe da Polícia, durante a reunião foram apresentadas propostas para a melhoria da prestação de serviços na área da segurança pública no município de Conceição da Barra. “Temos feito essas reuniões de planejamento com várias prefeituras com a finalidade de firmar parcerias e reafirmar o apoio e a integração entre os órgãos, melhorando assim o atendimento à população capixaba”, destacou.

A Polícia Civil se reuniu este ano com representantes das prefeituras e lideranças dos munícipios de Cachoeiro de Itapemirim, Santa Teresa, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória. Com a parceria da Polícia Civil com as administrações municipais serão ampliadas as ações de Polícia Judiciária, de prevenção e de projetos sociais como “Homem que é Homem” e do “Papo de Responsa”.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024