12/11/2018 17h07

Casal é preso com mais de 100 pedras de crack em Pinheiros

Mais de 100 pedras de crack foram apreendidas na manhã desta sexta-feira (9), na residência do casal W.P.S. e E.M.S., ambos com 25 anos. A ação policial foi no Bairro Pinheirinho, em Pinheiros.

De acordo com o subcomandante da 2ª Companhia/2º Batalhão, tenente Weslem Siqueira Rangel, a operação foi deflagrada durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária, expedido pelo poder judiciário local, em desfavor do acusado de homicídio W.P.S.

O acusado foi encontrado em sua residência localizada no Bairro Pinheirinho. Segundo o tenente Rangel, como já havia denúncias de que ele e sua esposa estavam comercializando drogas no local, foram realizadas buscas no interior de residência que resultou na apreensão da droga e prisão do casal.

As 111 pedras de crack foram localizadas em um buraco na parte superior da parede no quarto. Também foram encontrados R$ 590,00 em dinheiro debaixo do travesseiro, que segundo o casal foram arrecadados com a venda de drogas.

Os dois foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia do município.

A operação foi deflagrada pelos agentes do Serviço de Inteligência, militares da Radiopatrulha e investigadores da PC, disse o oficial.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br