22/06/2017 15h56

Batalhão de Colatina sedia reunião da Área Integrada de Segurança Pública (AISP)

Na tarde desta quarta-feira (21) foi realizada na sede do 8° BPM nova reunião de trabalho no âmbito da Área Integrada de Segurança Pública (AISP). O objetivo é intensificar o diálogo entre as instituições policiais que realizam suas atividades nos municípios de Colatina, Marilândia, Baixo Guandu, Pancas, Alto Rio Novo, Governador Lindenberg e São Domingos do Norte.

Presidiram os trabalhos o Comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Rômulo Souza Dias e o Delegado Chefe da 15ª Delegacia Regional de Colatina, Fabrício Antônio Junca Bragato. Participaram ainda das discussões o Subcomandante do 8° BPM, Major Taciano Ramsés Barbosa Grampinha, os Comandantes de Companhia no ambito do 8° BPM e ainda os Delegados da Polícia Civil João Seidel Júnior e Jaciely Favoretti Souza.

O Delegado Fabrício Bragato destacou a importância do esforço conjunto entre as instituições policiais com vistas à diminuição dos índices criminais, o que propicia melhoria na qualidade do atendimento às comunidades. Para o Tenente Coronel Rômulo, as reuniões da AISP têm alcançado os objetivos  esperados, tendo em vista que a incidência criminal apresenta gradativa diminuição na área de responsabilidade territorial do 8° BPM. A próxima reunião entre as instituições ocorrerá na primeira quinzena de julho, em Colatina.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR
Leidy Mendonça