18/04/2022 11h13

Armas de fogo, munições e drogas são apreendidas por policiais militares do 3º Batalhão

Na noite desse domingo (17), por volta das 18h51min, durante Cerco Tático realizado em São José do Calçado, os policiais militares da Ronda Ostensiva abordaram e detiveram um homem de 29 anos e apreenderam em sua posse um revólver calibre 32, cinco munições intactas, 10 papelotes de cocaína e R$ 77,00 reais em espécie.

O suspeito, que estava com alvará de soltura expedido em 20/10/2021, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre. Após as medidas administrativas, a motocicleta foi encaminhada ao Pátio credenciado do Detran.

Já por volta das 23h41min, em Guaçuí, após informações de tráfico e disparos de arma de fogo em um Bar localizado próximo a Escola na Avenida Espírito Santo, os militares detiveram com um suspeito de 30 anos, um revólver calibre 32, seis capsulas deflagradas e cinco papelotes de cocaína.

Durante o patrulhamento, o suspeito invadiu uma residência, pulando em seguida os muros de outras duas moradias, sendo localizado pelos policiais, após cerco policial, no terraço de uma residência. Diante do Flagrante o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de Alegre, juntamente do material apreendido.

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br