03/12/2018 14h27

9º Batalhão realiza formatura geral e promove exames de saúde aos militares da unidade

Na manhã desta sexta-feira (30), o 9º Batalhão da Polícia Militar realizou mais uma formatura geral na sede da unidade, em Cachoeiro de Itapemirim.

Em sua alocução, o comandante da unidade, tenente-coronel Ríodo Lopes Rubim, discorreu sobre assuntos de interesse dos policiais e agradeceu o empenho de todos pelos trabalhos desenvolvidos e seus resultados. A maior autoridade presente na solenidade foi o subcomandante do CPOS, tenente-coronel Gunther Wagner Miranda.

No final da solenidade, os militares participaram de um coffee break e tiveram a oportunidade de realizar exames de Glicose, Hepatite B e C, Sífilis, HIV, além de receberem dicas de saúde. A oferta de exames aos policiais foi realizada na própria sede da unidade, através da Secretaria Municipal de Saúde de Cachoeiro de Itapemirim.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br