01/07/2019 16h07

6ª Edição da Corrida dos Bombeiros inicia com sucesso a Semana de Prevenção Contra Incêndio 2019

A intensa e variada programação da Semana de Prevenção Contra Incêndio 2019 foi brilhantemente iniciada com a 6ª edição da Corrida dos Bombeiros, uma das corridas mais tradicionais da capital capixaba.

O domingo (30) iniciou nublado e assim permaneceu até o fim do evento, porém não foi motivo para desanimar os 2000 mil corredores inscritos que lotaram o quartel do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, na Enseada do Suá, em Vitória.

Logo após a largada, em poucos minutos a 3ª Ponte estava tomada de corredores, formando uma paisagem incrível, composta por um verdadeiro mar de gente, a beleza da própria Ponte, o Convento da Penha, o Morro do Moreno e a Baía de Vitória.

Este ano a corrida contou com a participação emocionante do cadeirante Marcos Vinícius e da senhora Adelmira Adão de 92 anos de idade. Ambos completaram a prova com sucesso e abrilhantaram ainda mais o evento.

O Corpo de Bombeiros Militar agradece aos patrocinadores que contribuíram de forma ímpar para o grande sucesso da 6ª Edição da Corrida dos Bombeiros, e em especial aos corredores, que fizeram uma festa inesquecível, cidadã, que encheu a todos de orgulho e inspiração para a realização das próximas edições.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida alheia e riquezas salvar!”

Tenente-Coronel Wagner

Sargento Soares