26/06/2018 09h57

4º Batalhão recebe homenagem do 38º Batalhão de Infantaria por apoio em instrução

Na manhã desta segunda-feira (25), o comando 4º Batalhão, representado pelo Tenente Davi Bongestab de Souza, recebeu um certificado de agradecimento do 38º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, pelo apoio prestado em instrução da tropa de soldados recém-incorporados daquela Unidade.

O certificado, com os dizes “O 38º Batalhão de Infantaria “Batalhão Tibúrcio”, agradece o 4º Batalhão da Polícia-Militar – ES, pelo apoio prestado no exercício da PAB-GLO, atividade de adestramento em Operações de Garantia da Lei e da Ordem, realizado de 11 a 15 de junho”, foi entregue como forma de agradecimento pelo auxílio prestado pelo 4º Batalhão em toda instrução realizada.

O Tenente-Coronel Biato ressaltou a honra em receber tal homenagem, principalmente pelo respeito e apreço que há entre as duas instituições. “O 38º Batalhão de Infantaria é nosso parceiro diário e de todos os momentos. Estamos sempre à disposição para auxiliá-los em tudo que precisarem e sabemos que a recíproca é verdadeira. A importância do Exército Brasileiro está cada vez mais visível pela sociedade e nós temos a obrigação de trabalhar de mãos dadas em prol da nossa sociedade”, destacou o comandante do 4º Batalhão.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br