08/10/2021 15h40 - Atualizado em 08/10/2021 15h39

2ª Cia Independente apreende arma em Afonso Cláudio e drogas em Laranja da Terra

Na tarde dessa quinta-feira (07), policiais militares da 2ª Cia Independente apreenderam uma arma de fogo na zona rural de Afonso Cláudio e drogas no município de Laranja da Terra. 

Já no final da tarde, durante patrulhamento tático na localidade de Barra do Firme, zona rural de Afonso Cláudio, policiais militares da Força Tática da Unidade realizaram a prisão de um homem que levava em uma caixa amarrada na garupa de sua motocicleta, um revólver calibre 38 e 20 munições. O homem foi detido e conduzido ao Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

Na tarde do dia anterior, quarta-feira (06), a mesma equipe de policiais já havia detido um homem e apreendido com ele um rifle calibre .22, 20 munições do mesmo calibre e duas pacas abatidas e congeladas.

Apreensão de drogas

Durante patrulhamento preventivo em Laranja da Terra, policiais militares abordaram dois suspeitos e apreenderam com um deles 10 pedras de crack. Durante a entrevista, o indivíduo indicou aos policiais o local onde teria comprado a droga. 

A guarnição acionou a equipe K9 da 2ª Cia Independente que foi ao local e realizou buscas em um matagal localizado atrás de uma quadra poliesportiva.

Durante as buscas o cão de faro Azul localizou uma sacola contendo dois tabletes de maconha, que juntos pesaram 1kg, nove buchas de maconha prontas para serem vendidas e um pedaço menor da droga. No local os policiais realizaram a prisão de um terceiro indivíduo suspeito e atuar no tráfico de drogas do município.

Os três suspeitos e a droga apreendidas foram encaminhados à delegacia de plantão em Venda Nova do Imigrante.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES
TENENTE CORONEL ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI