12/11/2019 11h28

14ª Companhia Independente realiza formatura de destaques operacionais do 3º trimestre

Na tarde dessa segunda-feira (11), data em que se celebra o “Dia do Veterano”, a 14ª Companhia Independente realizou a solenidade de formatura em homenagem a policiais militares que se destacaram em seus respectivos pelotões da área de abrangência da Unidade, esforço este que vem determinando a conhecida redução no cometimento de crimes na área da 14ª Cia Ind.

Além disso, houve entrega de “Medalha Valor Policial”, honraria concedida a militares que completam 10 anos de efetivo serviço com conduta profissional exemplar.

Na mesma solenidade, o comando da 14ª Companhia Independente também prestigiou militares da reserva que foram contemplados com o “Projeto Visita aos heróis”, iniciativa da 14ª Cia Ind destinada a prestigiar e reafirmar a importância dos heróis que já cumpriram sua jornada profissional na PMES. Foram realizadas também, homenagens a personalidades com o título de “Amigo da 14ª Cia Ind”, a profissionais que, em suas respectivas áreas, não mediram esforços para contribuir com os exitosos resultados que a 14ª Cia Ind registra atualmente.

Acrescente-se que o encerramento do 3º trimestre de 2019 apresenta uma importante redução em diversos crimes quando comparado com igual período do ano anterior.

O comandante da 14ª Companhia Independente, major Carvalho, confirma o compromisso desses policiais em cumprir muito bem a missão que abraçaram.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR
Fernanda Bollis