19/06/2019 14h03

14ª Companhia Independente completa 10ª “Visita aos Heróis”

Nesta semana a 14ª Companhia Independente atingiu um importante marco, completou dez “Visitas aos Heróis”. O projeto tem como objetivo mostrar a importância para a PMES dos militares da reserva e outros que estejam afastados. Por meio da iniciativa, militares são visitados e a eles é oferecido apoio no que estiver ao alcance da 14ª Cia Ind. Além disso, são relembradas boas histórias que os anos na carreira militar permitiram vivenciar.

A 14ª Cia Ind é pioneira no projeto que teve início em maio. A iniciativa tem recebido elogios tanto de militares quanto de lideranças da sociedade civil organizada. A ideia é atingir o maior número possível de militares, que atuam ou atuaram na unidade, residem na região e se encontram afastados de sua atividade em virtude da reserva, dispensas, licenças, etc.

O comandante da 14ª Companhia Independente, major Carvalho, reafirma a importância do projeto e disse que esta é a forma de demonstrar que os laços entre militar e instituição não podem se romper.

“Estes militares são os valorosos heróis que serviram ao longo de vários anos na PMES e esta é uma forma de gratidão e reconhecimento pelos serviços prestados por nossos veteranos de polícia”.

Ainda segundo o comandante, ao longo do tempo, o objetivo é visitar policiais afastados, como aqueles enfermos, lesionados, parturientes, etc.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Fernanda Bollis

Tels: (27) 3636-1577/ 9 9862-4006

Priscila Barcelos

Tels: (27) 3636-1573/ 9 8802-3244

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI