16/02/2023 09h46 - Atualizado em 16/02/2023 17h11

14ª CIA Independente apreende Arma de Fogo e Recupera Veículo

Durante o serviço noturno, da última terça-feira (14), ocorreram prisões e apreensão de arma de fogo na área da 14ª Cia Independente.

Em Patrulhamento Tático Motorizado, no Bairro das Laranjeiras, a equipe de Força Tática visualizou um homem que fugiu ao perceber a polícia. Logo em seguida, ao ter sua tentativa de evasão frustrada, foi alcançado pela guarnição e encontrado com ele um revólver calibre 38, municiado com 06 munições. O indivíduo foi identificado, encaminhado e entregue com o material apreendido na 3ª Delegacia Regional de Serra.

Na manhã desta quarta-feira (15), um veículo foi recuperado pelas equipes de Ronda Ostensiva. A guarnição estava em patrulhamento quando recebeu informações via CIODES de que um veículo caminhão branco teria sido furtado na região de Vila Velha nesta madrugada e estaria seguindo em sentido Nova Almeida/Vitória, área da 14ª CIA Ind, com as placas trocadas.

Com apoio de outra viatura da região, foi montado um cerco na Rodovia ES 010 próximo ao trevo de Manguinhos, onde o veículo foi visualizado e acompanhado pelas guarnições. Ao receber a ordem de parada, o caminhão e motorista foi identificado e confirmou aos policiais ter realizado o furto. Em seguida foi dada voz de prisão a ele e conduzido a 3ª Delegacia Regional de Serra. O caminhão foi recolhido e entregue ao pátio do Detran na Serra.

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel RUBENS HAMMER
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br