26/02/2019 14h08

10º Batalhão e Prefeitura de Guarapari definem ações de segurança para o carnaval

Na tarde desta segunda-feira (25), o comando do 10º Batalhão, representado pelo major Antônio Henrique Lima Bezerra, subcomandante da Unidade, reuniu-se com a Prefeitura Municipal por meio das secretarias de fiscalização, trânsito, postura, meio ambiente e disque silêncio. Na ocasião foram tratadas as ações de prevenção e atuação dos órgãos municipais durante o carnaval de Guarapari.

Ao todo serão empregados aproximadamente 250 policiais militares nos locais de eventos oficiais da prefeitura (Praia do Morro, Centro, Meaípe e Santa Mônica). A Polícia e os fiscais atuarão em conjunto com o objetivo de coibir o comércio de bebidas alcoólicas em garrafas de vidro e na proibição de veículos ou caixas de som nas vias públicas. Apenas os ambulantes devidamente cadastrados poderão participar dos eventos, que terão término definido para 01h00min da manhã.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Priscila Barcelos

(27) 3636-1573 / 98802-3244


Fernanda Bollis

(27) 3636-1577  99862-4006

E-mail: comunicapmes@gmail.com

Assessoria de Comunicação da SESP

Victor Muniz

(27) 3636-1572 / 99284-3303

E-mail: comunicasespes@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI