03/12/2018 14h24

10ª Cia Ind realiza formatura de destaque operacional e conclusão de nivelamento da Força Tática

Na manhã desta sexta-feira (30), a 10ª Companhia Independente, que abrange os municípios de Anchieta, Piúma, Alfredo Chaves e Iconha, realizou solenidade em homenagem ao Destaque Operacional do 3º Trimestre de 2018 e a certificação dos militares que concluíram a Instrução de Nivelamento da Força Tática.

Durante o evento, que ocorreu no Campus do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), em Piúma, foram congratulados os militares dos pelotões e da Força Tática, que se sobressaíram no desempenho de suas atribuições. Na ocasião, a comissão avaliadora escolheu como o “Destaque Operacional” do 3º Trimestre deste ano, o soldado Anderson Moreira Serrano, atualmente lotado no 2º Pelotão, em Piúma.

Outro momento importante da solenidade foi a certificação dos 39 militares que concluíram a Instrução do Nivelamento da Força Tática, ocorrido no município de Piúma e que contou com militares do 3º Batalhão, 9º Batalhão, 9ª Companhia Independente, 10ª Companhia Independente e 15ª Companhia Independente. Na oportunidade, houve também o agradecimento solene ao Gabinete de Instrução responsável pelo nivelamento.

Participaram do evento o comandante do CPO-Sul, Coronel Alessandro Marin, o comandante da 10ª Companhia Independente, major Marsuel Botelho Riani, o comandante da 9ª Companhia Independente, major Luciano Nunes Buzim, além de outras autoridades militares e civis. Também estiveram presentes familiares e amigos dos militares homenageados e membros da sociedade civil organizada.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br