16/01/2017 13h07

Suspeita de matar companheiro é presa por policiais civis em Barra de São Francisco

Uma mulher de 34 anos – suspeita de mandar matar o seu companheiro – foi presa, nesta sexta-feira (06), por policiais da Delegacia de Baixo Guandu. A.A.N. foi localizada em Barra de São Francisco.  Também foram detidos J.G.E., de 28 anos, localizado em São Roque do Canaã, e I.J.S., que já está preso pelo crime de tráfico de drogas, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus. Os três estão envolvidos no homicídio de Fabiano Claudio Felipe, assassinado no dia 27 de dezembro de 2015, no bairro Mauá, no município.

Segundo o titular da DP, delegado Deverly Pereira Junior, A.A.N. é apontada como mandante do crime e os outros dois detidos são os executores.  “O crime foi todo arquitetado pela companheira de Fabiano. Para quem assassinasse o companheiro dela, ela prometeu os valores da rescisão do contrato de trabalho da vítima e o automóvel dele”, contou.

O delegado afirmou ainda que além dela, mais cinco pessoas foram envolvidas no crime direta e indiretamente, entre elas J.G.E. e I.J.S. “ A vítima foi assassinada a tiros ao chegar em casa, juntamente com a companheira, quando retornavam de uma festa”.

Além dos três detidos, o delegado informou também que os outros suspeitos foram identificados como C.T., primo de J.G.E. , e que teria indicado e avalizado a participação de I.J.S. e responsável por fornecer os revólveres usados no crime.

Já L.C.C., era padrasto de J.G.E. e autuou como intermediador de informações  sobre a localização e momento de chegada da vítima. A terceira envolvida é L.G.S., mãe de J.G.E. e ex-companheira de L.C.C. “ A participação dela foi por ter induzido e instigado a prática do crime por seu filho e os demais envolvidos”, afirmou o delegado.

A.A.N. foi levada para a 15ª Delegacia Regional de Colatina e depois encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Colatina (CDPFCOL). Já J.G.E. foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDPOL) e C.T., L.C.C e L.G.S. responderão o processo de homicídio em liberdade provisória.

 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil 
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 98849-2310
imprensa.pc@pc.es.gov.br 
Texto: Fernanda Pontes

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Paula Lima (27) 99846-1111

Marina Galvêas (27) 98802-3326
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI