06/02/2018 12h31

Sesp inscrições para processo seletivo de contratação de engenheiros

Começa nesta terça-feira (6) o período de inscrições para quem quiser concorrer a três vagas de engenheiro, oferecidas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), para atuação na Gerência de Arquitetura e Engenharia (Geare). As oportunidades são para contrato temporário pelo prazo de 36 meses. Os profissionais atuarão nos projetos de reformas de delegacias da Polícia Civil em todo o Estado. 

As vagas de engenheiro eletricista com experiência em projetos elétricos, lógica, telefonia, cabeamento estruturado, CFTV e SPDA, engenheiro civil com experiência em projetos hidrossanitários e projetos de prevenção e combate a incêndio e para engenheiro civil com experiência na elaboração de planilhas orçamentárias. 

O valor do salário é de R$ 4.232 e R$ 220 de auxílio-alimentação. A carga horária é de 40 horas semanais, com atuação na Gerência de Engenharia que fica na Sesp, em Bento Ferreira, Vitória. Os interessados devem ler o edital completo, publicado na edição desta segunda-feira (5) do Diário Oficial e se inscrever pelo site www.selecao.es.gov.br, das 10h desta terça-feira (6) às 23h59 do dia 16 de fevereiro de 2018.

Área médica 

Termina às 18h desta terça-feira (6), o prazo para apresentação de documentações e assinatura de contrato de trabalho com os 11 profissionais médicos psiquiatras, psicólogos e assistentes sociais, selecionados por processo seletivo simplificado, para contratação temporária. Os profissionais atuarão no atendimento de policiais e bombeiros militares, no Hospital da Polícia Militar (HPM). 

As contratações fazem parte da reestruturação do sistema de saúde dos militares e familiares, promovidos pela Sesp, Sesa e Polícia Militar. Os candidatos aprovados e selecionados tiveram os nomes divulgados na edição de 1º de fevereiro do Diário Oficial do Estado. Para assinar o contrato é preciso apresentar uma foto 3x4, colorida e com o fundo branco, cópias autenticadas previstas no edital 001/2017 da DS/PMES. 

Informações à imprensa
Júnior Costa
Coordenador de Comunicação
Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social - ES
jrcostah@gmail.com   
(27) 3636-1572 / 98895-0391
www.sesp.es.gov.br 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI