13/02/2017 11h46

Polícia Civil planeja ações com Exército Brasileiro no Estado

O chefe da Polícia Civil, delegado Guilherme Daré, reuniu-se na noite dessa quinta-feira (09) com o comandante da Força-Tarefa conjunta aqui do Estado, general Adilson Katibe, e com o comandante do 38º Batalhão de Infantaria, tenente-coronel Oliveira Costa. A reunião teve o objetivo de planejar ações conjuntas e fortalecer a integração dos órgãos que estão cuidando da segurança pública no Estado do Espírito Santo.

Participaram da reunião o assessor especial da Polícia Civil junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, delegado José Monteiro, o chefe do Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas (Nuroc), delegado Raphael Ramos, o superintendente de Polícia Especializada (SPE), delegado José Darcy Arruda, e seu adjunto, delegado Diego Yamashita, o superintendente da Tecnologia da Informação e Comunicação (Sutic), delegado Joel Lyrio, e outros delegados.

“A Polícia Civil não tem medido esforços para apresentar resultados de polícia judiciária diante dos eventos que vêm ocorrendo nos últimos dias. Estamos agilizando o registro de ocorrências, fortalecendo as equipes de investigação e facilitando o compartilhamento de informações de inteligência”, afirmou chefe de Polícia.

Guilherme Daré ainda reforçou o apoio da Polícia Civil aos trabalhos realizados. “A Polícia Civil está à disposição para cooperar e trabalhar com integração a fim de viabilizar as ações de segurança pública com vista à normalização e à estabilização do cenário”, destacou.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil 
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes - (27) 98849-2310
imprensa.pc@pc.es.gov.br 
Texto: Fernanda Pontes

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Paula Lima (27) 99846-1111

Marina Galvêas (27) 98802-3326
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI