10/01/2019 14h03

PM se reúne com organizadores de eventos e representantes da Prefeitura de Guarapari

Na manhã desta quarta-feira (09), policias militares do 10º Batalhão estiveram reunidos com secretarias da Prefeitura Municipal de Guarapari e proprietários de casas de shows da cidade. O objetivo do encontro foi discutir assuntos relacionados à segurança pública e o funcionamento de eventos de verão que acontecem na cidade.

A reunião foi presidida pelo major Carlos José Lourencini Palaoro. Alguns dos assuntos abordados foram o fluxo de carros nos dias de eventos, a grande quantidade de flanelinhas pela cidade e a fiscalização de vendedores ambulantes.

Participaram da reunião a secretária de Meio Ambiente e Agricultura, Thereza Christina Hassen Santos de Barros, a secretária de Fiscalização de Postura e Trânsito, Claudia Martins da Silva, a secretária-adjunta da Fiscalização, Joelma Pompermayer Meriguete e outros membros da administração municipal.

Segundo o major Palaoro, essas reuniões são essenciais para a redução e prevenção dos transtornos causados pela grande quantidade de pessoas nos eventos realizados na cidade.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 

CORONEL ALESSANDRO OLIVEIRA LUBE
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Priscila Barcelos

(27) 3636-1573 / 98802-3244


Fernanda Bollis

(27) 3636-1577  99862-4006

E-mail: comunicapmes@gmail.com

Assessoria de Comunicação da SESP

Victor Muniz

(27) 3636-1572 / 99284-3303

E-mail: comunicasespes@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI