18/08/2017 09h42

Patrulha da Alegria da PMES participa de campanha contra o câncer infantojuvenil

A equipe da Patrulha da Alegria, projeto do 1º Batalhão da PMES, participará nesta sexta-feira (18) do “Desfile Solidário”, que terá como objetivo divulgar a campanha McDia Feliz 2017- o movimento de combate ao câncer infantojuvenil, que neste ano acontece no dia 26 de agosto. O desfile terá início às 18h30, com saída da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), em Jardim Camburi, Vitória.

O evento contará com a participação dos Patrulheiros da Alegria da PMES, mascotes, Agência de Eventos Mini Trios, Acacci, Iames, Moto Clube Bodes do Asfalto e minitrios elétricos com efeitos de iluminação e fumaça.

A parceria para o evento foi firmada no último dia 07, em uma reunião onde participaram o comandante do 1° Batalhão da PMES, o tenente-coronel José Augusto Picolli; a equipe de Projetos Sociais do 1° BPM, SGT Suhett, Sd Larissa e Sd Barcelos; o mobilizador de recursos/eventos da Acacci, Lucas Rezende Narciso Gonçalves de Carvalho; Elaine Correa, franqueada das lojas McDonald's do Estado; e a gerente dos Serviços de Convivência da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), Famiglia Martins.

A Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci) é participante da campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald's.

 

A campanha

No sábado (26), será realizado o movimento de combate ao câncer intanfantojuvenil, quando os valores arrecadados com os lanches Big Mac serão transformados em doações.

A Patrulha da Alegria participará com apresentação artística em diversas lojas do Mac Donalds, desfilará em carro de som pelas ruas de Vitória, além de montar algumas atrações na loja de Jardim da Penha, que também contará com a participação dos alunos do Cajun de Nova Palestina com a Patrulha Mirim, apresentação de dança e de circo.

 

As doações 

A reforma do setor de Oncologia do Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória (HINSG), que será instalado no Hospital da PMES, será um dos projetos beneficiados com a arrecadação da campanha deste ano. 

A Acacci será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes da rede em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari e Linhares no dia 26 de agosto.

Para saber mais do Desfile e da campanha McDia Feliz 2017 entre em contato com o setor de Eventos da Acacci por meio do telefone (27) 2125-2977.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Leidy Mendonça

Tels.: (27) 3636-1577/ 9 9607-2978
Priscila Barcelos
Tels: (27) 3636-1573/ 9 8802-3244

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI