Denarc prende suspeito e apreende pistola com numeração raspada e 18 munições em Vila Velha
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), prendeu um homem de 38 anos e apreendeu uma pistola e munições na última sexta-feira (28), durante operação policial no bairro Cobilândia, em Vila Velha. A ação teve o objetivo de averiguar informações sobre as atividades ilícitas realizadas pelo homem detido.
Os policiais receberam a informação de que o indivíduo estaria distribuindo drogas na região. Após realizarem campana no endereço onde o suspeito estava morando, os policiais o avistaram chegando na residência dele e notaram um volume na cintura, aparentando ser arma de fogo.
“O suspeito não reagiu à abordagem e, com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com numeração raspada, além de 18 munições”, informou o titular do Denarc, delegado Tarcísio Otoni.
O indivíduo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.
Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com