21/03/2018 10h35

Delegacias da Mulher e de Crimes Contra a Vida de Nova Venécia ganham reforço com a chegada de novos delegados

A partir desta terça-feira (20), a população de Nova Venécia e dos municípios adjacentes vão contar com um reforço no efetivo das unidades de Polícia Civil na região. As Delegacias de Polícia de Atendimento a Mulher e de Crimes contra a Vida de Nova Venécia passarão a contar com delegados de polícia. A medida foi possível devido à nomeação de 33 novos delegados que passarão a atuar nas diversas unidades da Polícia Civil no Estado.

“Essa é a primeira etapa do reforço nas atividades de polícia judiciária que estamos fazendo na região. A partir da formatura dos novos escrivães e investigadores, que acontecerá em breve, vamos reforçar o efetivo das unidades e também enviar novas viaturas. Essa iniciativa faz parte do planejamento feito no início da gestão voltado para a reestruturação da Polícia Civil”, destacou o chefe de Polícia, delegado Guilherme Daré.

Além da Delegacia de Polícia de Atendimento a Mulher de Nova Venécia, a delegada Gabriella Zaché passará a responder também pela Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso. Já o delegado Douglas Trevizani Sperandio, titular da DCCV, também será o responsável pela Delegacia de Polícia de Crimes contra o Patrimônio e pela Delegacia de Polícia de Tóxicos e Entorpecentes.

A lista com os nomes dos novos delegados de polícia e todas as movimentações dos servidores da Polícia Civil foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (20).

Reforço no Sul do Estado

Com a chegada dos novos delegados, foi reforçado também o plantão da 6ª Delegacia Regional de Alegre. O delegado Sandro de Oliveira Zanon vai passar a atuar na equipe de plantão da unidade.

Atendimento à Imprensa

Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111
Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI