Com auxílio de cães, militares apreendem drogas na Grande Vitória
Policiais militares apreenderam crack, cocaína e maconha nos municípios de Vila Velha e Serra. Ações aconteceram na noite dessa terça-feira (11) e contaram com a participação dos cães Meg, Pajé, Moisés, Mutante, Químico e Justo.
No bairro Vale Encantado, Vila Velha, a cadela Meg, da equipe K9, localizou entorpecentes em locais distintos da Rua São Judas Tadeu durante o patrulhamento. Ao todo foram apreendidas 111 pedras de crack, 90 pinos de cocaína e 26 buchas de maconha. Ninguém foi detido.
Já em Feu Rosa, Serra, equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) avistaram um indivíduo em atitude suspeita na Rua Flor de Lótus durante a Operação Força e Presença. Ele fugiu, não sendo possível realizar a abordagem. Ao aplicar os cães farejadores de drogas e armas em toda a extensão da rua, o cão Mutante localizou em três pontos distintos a quantidade de 17 buchas de maconha. O cão Pajé indicou 40 buchas de maconha e uma balança de precisão. Já o cão Químico localizou dez pinos de cocaína, três pedras de crack e cinco unidades de haxixe.
Todo o material apreendido foi entregue nas Delegacias Regionais dos municípios de Vila Velha e da Serra.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Polícia Militar
Fernanda Bollis / Priscila Barcelos
(27) 3636-1577 / 99862-4006 e (27) 3636-1573 / 98802-3244
comunicapmes@gmail.com