11/01/2018 18h39 - Atualizado em 12/01/2018 14h00

Banda de Música da Polícia Militar realiza shows com clássicos do samba e do rock em Guarapari

A Banda de Música da Polícia Militar está realizando uma turnê inédita pelas praias do litoral capixaba e Guarapari também entrou neste circuito. Nesta quinta-feira (11), haverá um show de rock com os clássicos internacionais e nacionais, como Eagles, Pink Floyd, Guns N’Roses, Dire Straits, Scorpions, Beatles, Skank, Lulu Santos, Titãs e Legião Urbana. 

Na sexta-feira (12), às 20h30, será a vez do samba com o convidado, Tunico da Vila, filho de Martinho da Vila. No repertório estão incluídas músicas como Aquarela do Brasil Brasileirinho, Na baixa do sapateiro e Não deixe o samba morrer. As duas apresentações acontecerão na Praia do Morro, em frente ao parque. Para o coordenador do projeto, capitão Benedito Corrêa da Silva, fazer a sociedade participar deste tipo de projeto é algo indescritível e imensurável.

“A intimidade aproxima e potencializa as relações de confiança entre a Polícia Militar e a sociedade. Esta soma de fatores são ingredientes indispensáveis em uma sociedade sensível as suas responsabilidades sociais. Por isso, nos colocamos de fato como somos; patrimônio do povo capixaba e de todos os turistas”, disse. 

Na noite da última quarta-feira (10), turistas e moradores puderam prestigiar a apresentação que aconteceu na Praça do Hotel Coronado, no Centro do município. Encantados com um repertório super alto-astral e sem poupar elogios, as famílias que passavam pelo local faziam questão de parar para assistir ao show.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI