10/07/2024 15h36

13ª Companhia Independente realiza apreensões em Vila Velha

Policiais militares da 13ª Companhia Independente apreenderam drogas e armas, nessa terça-feira (09), em duas ações distintas, no município de Vila Velha.

Na primeira ocorrência, durante patrulhamento no bairro 23 de Maio, as equipes avistaram um indivíduo em atitude suspeita na Rua Tapajós. Ao ser abordado, foram encontrados em sua posse 397 pedras de crack, uma pedra de aproximadamente 40g da mesma substância, um tablete de cerca de 500g, além de uma balança de precisão, um carregador de pistola 9mm, 13 munições intactas de calibre 9mm e R$ 1.150,00 em espécie. Todo o material apreendido foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

A segunda operação ocorreu na Rua Adolfo de Oliveira, no bairro Ulisses Guimarães, após uma denúncia anônima recebida pelo Serviço de Inteligência da Unidade. Ao chegar ao local, os policiais observaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação das equipes, arremessou uma sacola e fugiu. Na sacola, foram encontradas 33 buchas de maconha, 11 pinos de cocaína, duas bolas de haxixe e um rádio comunicador. Todo o material foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES