2017

DEMONSTRATIVO DE FUNCIONAMENTO

RESULTADO DAS AÇÕES COM BASE EM DENÚNCIAS ANÔNIMAS

Esse balanço é resultado da participação popular efetiva, compromissada em subsidiar as ações policiais com informações, muitas vezes, difíceis de serem captadas diretamente pela polícia.

 

É por ver o fruto desse penoso trabalho que a Central Disque-denúncia 181 busca incessantemente aprimorar suas atividades, reafirmando seu compromisso em bem atender aos cidadãos colaboradores, que têm acreditado no programa, bem como aos órgãos envolvidos no complexo da segurança pública e defesa social, buscando superar metas e alcançar resultados expressivos no enfrentamento à violência e à impunidade em nosso Estado.

 

O Sistema Disque-denúncia (181) disponibiliza ainda a ferramenta "Testemunha Virtual". Um recurso dinâmico à disposição do cidadão para contribuir na redução da violência e controle da criminalidade. Disponível no endereço eletrônico http://testemunhavirtual.sesp.es.gov.br/ a população pode assistir e enviar vídeos de crimes que tiveram Boletins de Ocorrência registrados. E se ao assistir a um desses vídeos, houver o reconhecimento de algum dos criminosos envolvidos, entrar em contato com a Central Disque-denúncia, através do telefone - 181, falar o número de identificação do vídeo e passar informações úteis para a investigação policial.

 

No endereço também há uma galeria de fugitivos e procurados que podem ser vistos, e se reconhecidos, terem seus paradeiros informados ao Disque-denúncia 181, para serem (re) capturados.

Visite também os links do Disque-denúncia na WEB e conheça mais sobre o serviço:

 

www.facebook.com/181ES/

http://www.sesp.es.gov.br/sitesesp/index.jsp#denuncia_principal.jsp

https://testemunhavirtual.sesp.es.gov.br/testemunhavirtual/jsp/home.jsf

Conte conosco!

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard